Top

Aposta Kitsuné

Two Door Cinema Club: aposta Kitsuné e tem que ouvir da vez

A marca francesa Kitsune e conhecida por propagar tendencias. Funciona assim: eles escolhem, e os modernos dizem amem. Nao a toa, lancam anualmente uma compilacao musical que vira hit entre os prafrentex antes de cair no mainstream. O novo, e nono, da label sai oficialmente no dia 26 de abril, com direito a festa concorrida em Londres. Mas as faixas ja cairam na internet, claro. Um dos hits absolutos tem assinatura dupla: Two Door Cinema Club, donos de “Something Good Can Work”, e The Twelves, que remixou o track. O segundo voce conhece, e o duo brasileiro referencia da nova geracao. O Two Door? Se nao conhece ainda, atencao.


Alex Trimble e o lider do trio irlandes, que surgiu em 2007, quando dois amigos (Kevin Baird e Sam Halliday) conheceram outro amigo e se conectaram musicalmente. Fez-se o som. Guitarra, bairo, sintetizadores e um vocal gostosinho permeiam o estilo dos caras, que fazem electropop, indie, rock… e gostoso de ouvir, de dancar. Fora que visualmente legal de ver, com que multicolorido de MGMT.


O empurraozinho da Kitsune nao vem de hoje. No ano passado, tiveram um remix na coletanea hype. Tourist History, primeiro disco deles, saiu em marco. Quem lancou? A gravadora francesa. Mas bem antes disso ja tinham certa visibilidade. Antenados, faziam a maior propagando no myspace. Bons de musica, cairam no gosto dos blogueiros e ai ja viu. Ha pouco, a BBC colocou os caras na lista dos 165 nomes a se prestar atencao em 2010. Prestamos. O clipe novo, “Something Good Can Work”, esta fazendo o maior sucesso. Conselho RG: entra no myspace deles pra ouvir mais. Este site achou que lembra Phoenix (mas calma que ainda falta chao), pra quem eles ja fizeram um remix, alias. Mas que e bem bom, isso e.

Mais de Cultura