Top

Madge & Elizabeth

A rainha do pop quer ajuda da rainha da Inglaterra para novo projeto da sétima arte

Qual vitamina Madonna toma, hein? E muita energia! Dia sim, dia nao, surge um novo projeto da diva pop. So nos ultimos dias ela lancou empresa de moda, marca de bebida e linha de oculos. Agora o site da Vanity Fair fala de um longa metragem capitaneado por ela. E muita criatividade e atividade, minha gente. Um folego invejavel, sem fim.
 
Madonna quer ajuda para o neoprojeto. Dizem que ela esta tentando convencer a rainha Elizabeth a emprestar alguns palacios da coroa britanica para rodar o filme. Mas comenta-se que a rainha nao esta muito afim da camaradagem, nao. E que Madonna pretender rodar a historia do rei Edward VIII que abdicou ao trono ingles, em 1936, para casar-se com a socialite americana Wallis Simpson, uma plebeia divorciada duas vezes, um escandalo para a nobreza.
 
Na ocasiao, em meio a uma imensa crise no reinado, o pai de Elizabeth, o rei George VI, teve que assumir a coroa repentinamente sob pressao das mais pesadas que acabou culminando em sua morte. Foi ai que Elizabeth, muito jovem, colocou a coroa na cabeca pela primeira vez, em 1953.
 
Segundo fontes da VF, tais fatos nao trazem as melhores lembrancas a rainha, que normalmente nega qualquer pedido de emprestimo dos palacios para locacao de filmes e fotos. Madonna vai ter que rebolar para conseguir o que quer, coisa que, alias, ela faz muito bem. Por isso, RG nao duvida da neoparceria entre rainhas…

Mais de Cultura