Top

Lions: inauguração

Já chegou o convite da inauguração do Lions Club

O mais novo e muito bem vindo clubinho de Sao Paulo ja tem data de estreia: oficialmente, o Lions Club abre suas portas na proxima quarta-feira (24.02). Convites ja estao chegando, como esse ai da foto, que e da nossa Alexandra Farah (roubamos do FilmeFashion, ta, Ale?). Tava boa a foto…


A empreitada de Augusto Arruda Botelho, Caca Ribeiro e Facundo Guerra vai mostrar a que veio numa noite para “socios” da casa, felizardos que ganharam ponto positivo com os tres donos leoninos e desfrutarao de regalias, como free pass para tres amigos durante o mes, facilidades na entrada, etc e tal.


RG foi ao Lions nas duas festas pre-abertura, a da Neon e a da RG Vogue e Ellus. Se voce tambem foi, nao pense que viu tudo: a iluminacao do salao principal mudou, a decoracao esta completa, a pista da 100% pronta, assim como os camarotes – que alias prometem disputas acirradas. Sao apenas dois, com mesinhas e tal, e os socios tem a primazia da reserva.


Mas calma. Tem socio, camarote e decor chique, mas a casa assegura que sirenes nao serao ouvidas quando as champagnes sairem do gelo.

Mais de Cultura