Top

Foto artsy

A Mi Casa dá continuidade ao ciclo de expos fotográficas. Tem que ver!

A parceria entre a Mi Casa e a Foto continua, para a sorte de quem gosta de arte contemporanea. Na quarta-feira (13.01) e dia de abertura da mostra “Do Espaco Estilhacado”, a terceira da maratona de cliques artisticos intitulada como “A criacao do Mundo”, com curadoria de Eder Chiodetto.


Com trabalhos de nove fotografos artsy, “Do Espaco Estilhacado” tem entre seus destaques as obras de Guilherme Maranhao, descrito como “meio genio da tecnologia e artista sensivel” pela turma da Volume B, anexo da Mi Casa que abrigara a coisa toda. E que Guilherme faz uso de camera adaptada e lampadas retiradas de scanners quebrados para criar uma linguagem so dele. O moco nao faz fotos, e sim imagens ?scaneadas? que remetem a um raio x do que antes foi clicado. Tem que ver de perto para sacar. E e isso que RG sugere aqui. Ate porque, “Do Espaco Estilhacado”  aborda a construcao do espaco urbano, das formas e ?deformas? do crescimento acelerado, do desenho fotografico que a arquitetura e suas sombras projetam nas grandes cidades, o que e super atual.  
 
So para lembrar, todas as obras expostas no ciclo  “A criacao do Mundo”, iniciado em 2009, estarao em breve em um livro que e must have desde ja. Antes do lancamento do book, no entanto, a Mi Casa e a Foto apresentarao mais uma expo, a “Do Desejo Inconfesso”, que apresentara leituras sobre os desejos, fantasias e o pecado original. Ui! Fique de olho para nao perder…


“Do Espaco Estilhacado”
De 13 de janeiro a 17 de janeiro
Micasa / Volume B
Rua Estados Unidos, 2109
Jardim America, Sao Paulo – SP
11 3088 1238

Mais de Cultura