Top

Melissa Auf der Maur

Aposta RG: OOOM, o novo projeto multimídia de Melissa Auf der Maur

Chega de balancos de 2009. RG esta mais interessado nas novidades e apostas do ano que acaba de chegar. Mais precisamente, no novo projeto de Melissa Auf der Maur. Nao sabe quem e ela? Ex-baixista do Hole, da turma de Courtney Love, tocou por anos tambem nas turnes do Smashing Pumpkins, ja colaborou com os franceses do Indochina e foi eleita uma das mulheres mais quentes do mundo, em 2006, pela Blender. A canadense lancou seu primeiro album solo, o Auf der Maur, em 2004. Para o comecinho do ano, prepara sua novissima empreitada, que ela denominou de OOOM.
 
“Estou comecando a me encontrar. Tive sorte de passar anos incriveis treinando, mass o agora sinto que realmente estou melhorando e virando mais eu mesma”, pontuou a NME. OOOM e uma abreviacao de Out Of Our Minds, e implica num disco, o MAdM, um comic book em parceria com Jack Forbes e um curta de 28 minutos com Tony Stone, vencedor do Sundance Film Festival.  Tao multimidia, tao seculo 21.

Em tempo: so clicar aqui para ouvir um preview (e bem curtinho mesmo) do novo som da moca. E intenso, e alternativo, meio diferentao. Mas vale ouvir. 

Mais de Cultura