Top

Conhece o Lions?

RG Insider: este site tem o nome e a vista do novo club de Cacá, Augusto e Facundo

RG insider: e Lions Nightclub o nome do que sera, muito em breve, o novo hot spot da cidade, o clubinho de Augusto Arruda Botelho, Caca Ribeiro e Facundo Guerra. O felino e fruto da uniao de tres peritos da noite – vide Clash, Royal e Vegas, so para citar alguns dos empreendimentos dos rapazes, sem falar das incontaveis party monsters da Cake?s. Experiencia de sobra para desvairar a pauliceia.


O Lions pede um pouquinho de paciencia: abre as portas so depois do Carnaval. Mas espere festinhas prives antes disso, preview do que vem por ai. Em janeiro, por exemplo, certa marca vai estrear a casa – em tempos de Fashion Week, provavelmente. Sobre o nome do lugar, guardado a sete chaves ate agora e revelado para RG em primeira mao (o logo tambem, ta?), os mocos explicam: “Remete aos clubes de cavalheiros, uma sociedade fechada”, com direito a carteirinha e aquela historia do “so entra quem e convidado ou convidado do convidado”. So quem e.


Em tempo: as noites da boate ainda estao sendo definidas. Por ora, ja esta certo um intercambio com as noitadas cariocas. GEMA no Lions Nightclub, RG aposta (traz a Lu Lima!). Outra exclusiva deste site: ai na imagem voce conhece a vista da varanda do clube, que fica na Brigadeiro Luis Antonio, no ultimo predio do lado do centro. Skyline da selva de pedra a sua disposicao. Acenda seu cigarrinho, que ali, ar livre, pode.


Ja deu a maior vontade. Sao Paulo nao ve a hora. 

Mais de Cultura