Top

A villa de Sharapova

Tenista russa vai se hospedar na Fazenda Boa Vista

A tenista Maria Sharapova e a grande atracao do evento de abertura da Fazenda Boa Vista voce sabe. O que nao sabe e que a russa, uma das mais importantes do circuito, nao resistiu a tentacao e vai se hospedar numa das villas do exclusivo empreendimento de campo. Ao inves de voltar para Sao Paulo, a moca deve aproveitar o tempinho livre para descansar numa das incriveis Villas Fasano, as casas com servico de concierge do hotel do Grupo Fasano, o primeiro no campo.



Alem de Sharapova, a tenista argentina Gisela Dulko e a brasileira Maria Ester Bueno tambem passam o final de semana no empreendimento. Gisela e Maria Ester ficarao hospedadas nas residencias da Fazenda. Interessou? RG tira suas duvidas: sao tres opcoes. Villas Fasano do Hotel, com dois tipos de plantas e areas uteis de 287 m² ou 432 m². Ha tambem as Villas Fasano do Lago  proximas ao spa e ao Hotel Fasano, com 316 m² e piscina num deck que mira um lago. Por fim, as Villas Fasano do Tenis, a poucos metros das quadras de tenis, numa das ruas mais arborizadas da Fazenda, com vista para um dos lagos mais bonitos de la. Para essas ultimas, piscinas exclusivas e quatro suites numa area de 460 m². Top.


Ao lado das Villas Fasano, tambem ha opcoes de residencias, como as que a tenista argentina Gisela Dulko e a brasileira Maria Esther Bueno firacarao hospedadas, com metragem entre 600 e 1500 m². Para desenvolver estes projetos, foram escolhidos renomados escritorios de arquitetura, comandados por Marcos Tomanik, Marcio Kogan, Erick Figueira de Mello, Thiago Bernardes e Paulo Jacobsen, Candida Tabet, Antonio Scarpa, Sig Bergamin e Carolina Maluhy e Isis Chaulon, o que assegurara a harmonia arquitetonica das construcoes.


Vamos ser vizinhos? O caminho das pedras esta aqui.

Mais de Cultura