Categories: Cultura

Bebel Gilberto @NY

Share

Lara Gerin, nossa reporter deluxe, mandou news in loco da turne norte-americana de Bebel Gilberto. E ela quem abre os shows da musa nos Estados Unidos: “A tour esta sendo um sucesso. A Bebel e ?moooito?”, ferve a deejay, que mandou fotos incriveis do show de Nova York e um review poderoso do show de Boston, no ultimo fim de semana. Com as palavras, o The Boston: “Nao havia melhor lugar para se estar na sexta-feira do que no Paradise, onde a cantora brasileira Bebel Gilberto se apresentou.” Tell us something we dont know!

A critica aponta que, com um sobrenome como Gilberto, a filha de Joao, icone da bossa nova, e da lendaria Miucha, poderia ter sido apenas mais uma cantora mediocre de DNA diferenciado. Mas que Bebel se estabeleceu como artista e se apresenta a sua propria forma, misturando samba, bossa nova com electro-pop e grooves modernos. E fazer tudo funcionar muitissimo bem na pista. Os 80 minutos de “All in One”, segue a publicacao, sao um statement incrivel da nova fase da cantora. E mesmo que voce nao entendesse as letras, ja que muitas dela sao em portugues, a textura e a melodia eram suficientes para passar a mensagem. E que mensage, hein Bebel?

Quem tambem recebe citacao no review e Lara Gerin. “A DJ brasileira abriu a noite com um set contagiante e upbeat, 90 minutos de samba latino, com eletronico calminho e infiltrado com apenas o suficiente de pop europeu.” Olha a Lara conquistando tambem os outros tropicos…

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024