Top

Shhh.fm

Jackson Araújo está de volta à internet, e tem link aqui no site

Jackson Araujo e um cara para prestar muita atencao. Bom papo, boa gente, boas ideias. Otimas, alias. A mais nova e um site que parte da musica para falar de outros assuntos que ele domina com igual bossa. O Shhh.fm e assim: ele faz um playlist relacionado a um determinado assunto. Voce aperta a setinha e le o que ele pensou praquela trilha, donde veio aquele clima, o que despertou aquela vontade de ouvir Lucas Santtana. Melhor que a gente contar e ouvir do proprio, que a nosso convite fez um texto convidativo. Vem ler:


“Depois de quase tres anos fora da Internet, recebendo muitas cobrancas de amigos e leitores, voltei fazendo o que sei fazer de melhor, misturar midias.


Assim, o Shhh.fm usa meu lado profissional como sound-styling para apresentar minhas experiencias jornalisticas em moda, gastronomia, viagens, design, teatro, cinema, artes, comportamento e demais segmentos em que estou ligado nos meus estudos como consultor de moda e analista de tendencias. 


Para cada experiencia a ser relatada, em textos curtos ilustrados com fotos ou videos, crio uma trilha sonora para provocar no leitor/ouvinte a sensacao na qual estou imerso.


No post Hot Hot Secret, por exemplo, crio um sound-styling para falar sobre a experiencia dos lugares que tem seu charme por serem secretos, como A Dream, nova loja de Adriana Barra, e a galeria Mezanino, escondida nos fundos da loja de Alexandre Herchcovitch”.


Superimportante: o Shhh.fm tem design e arquitetura de informacao com a assinatura da Cherryplus, comandada pela dupla Luana Pontes e Andrea Bidlovski.


Recado dado. E uma boa nova: o site do Jackson vai ficar pendurado na nossa barra de links. Facinho, facinho.


Mais de Cultura