Top

Bethânia: show e CDs

Maria Bethânia vem aí: show e dois lançamentos em outubro

“Maria Bethania, please send me a letter”… Enquanto a carta nao chega, receba a fulgurante baiana em sua colecao de discos. A partir de 5 de outubro, mais dois trabalhos de Bethania chegam as lojas, numa tacada so. Em Tua (R$32, Biscoito Fino), um relicario de cancoes de amor. Em Encanteria (R$32, Quitanda, selo da propria cantora, em parceria com a Biscoito Fino) celebracao e festa.


As 22 cancoes foram gravadas entre marco e junho deste ano. Ha compositores conterraneos como Capinan e J.Velloso (seu sobrinho), ha novos parceiros como Wander Lee. Ha vozes ilustres, como Gil e Caetano em Saudade Dela, musica de Roberto Mendes e Nizaldo Costa em homenagem a Dona Edith do Prato, que faleceu no inicio do ano. Ha ainda Lenine, que gravou Saudade, primeira parceira de Chico Cesar e Moska, feita especialmente para ela. Jardim de delicias.


O show dos dois albuns estreia no dia 16 de outubro, no Canecao, no Rio, onde fica dois finais de semana. Sao Paulo recebe Bethania nos dias 30 e 31 de outubro e 01 de novembro. O show entao parte para as principais capitais brasileiras. Reserve o seu abraco mais apertado.

Mais de Cultura