Top

La Riva in Concert

Marina de La Riva apresenta novo projeto em imponente palco paulistano

La por 2008, Marina de La Riva levou para casa trofeu de revelacao feminina da APCA. A premiacao foi resultado da excelente repercussao de seu primeiro disco, homonimo, lancado em 2007, quando nova safra de cantoras surgiu (Mariana Aydar, Ceu, Roberta Sa). Ano bom esse, alias.


Neste dia 23 de setembro, Marina de La Riva sobe ao palco do Teatro Bradesco (que e novissimo e apontado por especialistas como o melhor do pais) para gravar seu primeiro DVD, com imagens da Delicatessen Filmes, de Decio Matos Jr, gente forte do cinema. E voce esta convidado para o show, que tem fundo benemerente e pede um quilo de alimento nao perecivel em troca de boa musica.


No palco, a cantora recebe o guitar hero Andreas Kisser, mais Pupillo, o baterista incrivel da Nacao Zumbi e do 3 na massa. Direto de Cuba (e hospedado na casa de Marina) o maestro cubano Fabian Garcia, baixista conceituadissimo em Cuba.E tem participacao afetiva: Paulo Flecha, filho teen de Marina, da seus primeiros passos (certeiros) na musica – e ja tem pinta de rockstar.


Ah, Marina adianta: ha ineditas no repertorio. RG vai. Vamos?
 
 
Gravacao Marina de La Riva
Teatro Bradesco – shopping Bourbon Pompeia
Rua Turiassu, 2100. Pompeia
Dia 23 de setembro
21 horas

Mais de Cultura