Top

Von Teese em Paris

RG insider: este site foi ao show da diva burlesca… Gaultier tava lá

Musa da cena burlesca, Dita Von Teese estreou essa semana seu mais novo espetaculo, Revue, no Casino de Paris. O clima comeca na entrada: muita gente saida dos anos 40, com rendas, gravatas borboletas, aderecos dos mais variados na cabeca, cintas-liga, piteiras… O publico abraca a causa.


O espaco e todo dividido em mesas, como num cabare. Showgirls, magicos e dancarinos dividem o palco, esquentando os animos para o grande numero da noite. Dita aparece vestida de vermelho e cristais – extase. Sexy e super elegante, prende o olhar e termina o numero dentro de uma taca gigante de champagne (como ela gosta). O grand finale fica por conta da ultima entrada da moca, vestida (e logo em seguida despida) de gueixa.


Jean Paul Gaultier estava por la, um dos mais empolgados na plateia. Num papo com RG, contou que esta a mil com os preparativos de seu desfile na Semana de Moda de Paris. Ele vai apresentar uma visita aos classicos de sua carreira. E promete cores fortes: azul, verde, laranja. De brasileiros, encontrei Patricia Mattos, do Le Vin e Didi Rezende.
 
Show imperdivel para quem estiver por la – em cartaz ate o dia 17 de setembro.

Mais de Cultura