Top

Leilão na pista

Lara Gerin vai fazer gig do bem na sua despedida brasileira

RG ja contou aqui que Lara Gerin esta de malas prontas para Londres. Este site agora adianta como vai ser a despedida da platinada. Lara deixa esses tropicos fazendo o que sabe fazer de melhor: festa. Vai ser no dia 02 de setembro, no secreto. Detalhe importante: nao se trata de uma noite normal. A deejay arma leilao beneficente no dance floor mais concorrido da cidade. O artista plastico Gustavo Von Ha vai doar uma peca. Jorge Elias tambem entrou na onda dos colaboradores/amigos. Quem mais? Ara Vartanian e Sabrina Gasperin e a trupe do secreto, que participa com a concorridissima jukebox do bar.
 
Isabella Fiorentino vai ajudar na lista de convidados e na escolha das pecas. Lara ja tem algumas embaixo da manga, mas se voce tiver sugestoes… ela ta sempre online no Facebook. A renda do leilao sera revertida para duas causas complementares. Metade Lara vai doar para a Sociedade Pestalozzie, instituicao beneficente que ha mais de cinco decadas atende a criancas e adolescentes, e da apoio a adultos com deficiencia intelectual. A outra metade vai para o tratamento da irma de Lara, que e deficiente e foi ajudada pela instituicao.
 
Ah, a festa cai numa terca-feira, dia de Love Songs por la. Lara assume as pick ups pos-leilao, so com musicas de amor, que e “para captar boas energias” para a sua partida. RG adorou toda a historia e deixa o nosso apoio aqui. A gente vai, viu?

Mais de Cultura