Top

Alloyha Copacabana: baretto

Eis que a tresloucada Alloyha Copacabana encontra a chiqueria do Fasano

Tudo na vida tem uma primeira vez. Nessa terca-feira (11.08), uma turma de abravanados (artifices do movimento cult Abravanation) vai purpurinar o Baretto, o mais chique dos bares paulistanos. Chiqueria e arte underground podem conviver juntos em Sao Paulo? A prova dos nove vem ai: a banda Alloyha Copacabana se apresenta no bar do hotel Fasano prometendo “som ao vivo-live, explosao, pout-pourri drama, celebracao”, divide com RG um dos integrantes da trupe, o artista plastico Fabio Gurjao. A ele juntam-se Rick Castro, artista plastico e precursor do movimento Abravanista, a stylist Vanessa Monteiro e o PR Douglas Moraes. RG adorou desde a primeira vez, quando estreiaram numa festinha pos-desfile de Fabia Bercsek, lembra?
 
A musica? Eles gostam e de parodia… Reiventam perolas como “You Make Me Fell”, que virou “Rio Nao faz Frio”, e “Locomia”, que virou… hum, deixa pra la.
Mas musica nao e exatamente o mais importante ali, let?s face it: e so o veiculo para uma grande performance das personas do grupo, todas divertidissimas e absolutamente conscientes de sua expressao corporal… Some-se na presente gig a participacao especialissima de “dancarinas” convidadas: a atriz Natalia Zemel (de A Deriva), Paola de Orleans e Braganca, Caro Gold e Bianca Exotica ja disseram que, sim!, vao assumir o cote “chacrete” requerido. RG adianta um pouquinho do figurino: ” Vamos usar Valerio Araujo, FKawallys e Amapo. E dourado, pra combinar com o Fasano, ne!”, esquenta Gurjao.
 
A gig da banda encerra o projeto Gant Sessions, produzido para a marca americana por Pedro Igor Alcantara e Beto Amaral. O show e para convidados, ta na lista?

Mais de Cultura