Top

New York With Kids

RG apresenta o blog que dá os mais- mais de NY para it babies e it mammies

Com essa onda de it baby boom, RG anda seguindo um blog especial para maes espertas que vivem ou passam por Nova York. Trata-se do New York With Kids assinado pela brasileira Paula Homor, que mora em Nova York desde 2006 na companhia do marido e da pequena – e linda!!!- Nina, de 1 ano e quatro meses.
 
Quem conhece Paula tem conhecimento de que ela e do tipo que sabe das coisas. Quando fazia mestrado e trabalhava em Londres, dominava os hotspots da capital inglesa. Agora com Nina, Paula tem na ponta da lingua tudo para maes e bebes na Big Apple. E importante dizer que o blog New York With Kids nao e nem de longe um guia turistico de NY para criancas. E muito mais: traz servicos diversos e hot tips que vao de livrinhos e briqnuedos a cadeirinhas e aplicativos do IPhone que podem transformar a vida de qualquer mae do mundo.
 
O blog, que RG recomenda super, surgiu para atender a demanda de curiosidades que as amigas e os familiares daqui – e de la-  encaminhavam para a moca- nao falamos que ela e do tipo sabe tudo? Pois bem. “Era tanta gente querendo saber onde tinha comprado um brinquedo para a Nina, ou perguntando como fazia isso e aquilo por aqui, que resolvi concentrar as respostas no blog”, explica Paula. Pra conferir a coisa toda e so clicar aqui. Alem de super util o New York With Kids e divertido como Paula, vale dizer. Os posts tem versao em portugues e tambem em ingles. E internacional como Paula, Nina e Marcus, afinal…

Mais de Cultura