Top

Iguatemi: pais e filhos

RG mostra ensaio da revista I com pais e filhos queridos do da cena paulistana

A revista I, do shopping Iguatemi, voce sabe, e sempre super especial. E como o mes de agosto e o dos pais, a edicao que chega logo mais a sua casa e ao Iguatemi vem so so special, e com ensaio fotografico assinado pelo mestre Miro com pais e filhos queridos da amada cena paulistana. Para abrir, Tufi e Carina Duek, pai e filha estilistas, talentosos e – nota-se, lindos. “De mim, Carina herdou a maneira seria de trabalhar e a paixao por roupas. Porem, digo sempre a ela, que seja autoral e fiel as proprias escolhas”, diz Tufi, o estilista pai. Caroline Ribeiro tambem esta nas paginas de belos retratos em preto e branco.


A top aparece ali com o marido Paulo Rego e com Joao Felipe, filho do casal. O pequeno, de cinco anos, e o pai comemoram a data duas vezes por ano, no father?s Day americano, ja que vivem em Nova York, e no dia dos pais nacional, ja que mesmo por la seguem todas as datas e tradicoes daqui. Quem mais? O fotografo Tuca Reines e seus pimpolhos (lindos) Eric E Georgia tambem estao na revista I, em clique super paizao / familia margarina. O trio que adora uma viagem conta ali que a proxima parada e a Franca. Mas so depois do dias dos pais. Um destino corriqueiro da trinca louca por um on the road e Trancoso. Sabem das coisas esses tres…


E tem mais pais e filhos bacanas na I. Para nao estragar a surpresa, RG adianta apenas tres dos oito que naquelas paginas estao. Quer ver mais? Providencie sua I ja. RG nao gosta de dizer o obvio, mas aqui abre uma excecao: a revista esta incrivel!

Mais de Cultura