Top

Friendly (Eco) Fires

Sabe o que o trio do momento pediu para os shows do Brasil?

O Friendly Fires e o maximo e, nas ultimas semanas, se tornou a banda preferida de ainda mais gente por essas bandas. Tudo por conta dos shows do trio ingles por aqui, dia 15 no Rio e dia 17 em SP. Como o assunto recorrente e o grupo de Ed MacFarlane, Edd Gibson e Jack Savidge (quem nao conhecia ficou sabendo e ja se apaixonou), este site quis saber mais detalhes sobre os fashionistas bom de musica em solo brasileiro.
 
Sabe qual a maior extravagancia da lista de exigencia dos integrantes para os shows por aqui? Que todos os alimentos sejam organicos e frescos, um cardapio vegetariano, ja que dois deles nao comem carne, alem de uso limitado de plastico e o maximo possivel de material reciclavel nas apresentacoes. Alem de lindos e bons, eles sao eco-friendly! RG adorou a preocupacao ambiental dos rapazes.
 
Em tempo: os musicos se conhecem desde os 14 anos, ja tiveram outras bandas e dividem certas paixoes. Os sons desses tropicos e uma delas. Tanto que a nova musica deles “Kiss of Life”, lancada agorinha mesmo, tem percussao do comeco ao fim. E o  proximo e segundo album (o primeiro e homonimo e saiu em 2008) e inspirado em samba e outros generos latinos. “Paris” e a musica mais conhecida, apareceu no desfile de verao 2009 da Chanel e foi e e tocada em todo o mundo. Outro hit, “On Board” virou ate trilha de jogo do PlayStation 3. Hit certo, RG nao ve a hora do show.

Mais de Cultura