Top

Lily no Brasil

Lily Allen confirma datas no Brasil. “It”s Not Me, It”s You” vem aí

RG adora Lily Allen e ja ate entrevistou a cantora britanica direto de NY, lembra? Na epoca, a cantora divulgava seu novo “It?s Not Me, It?s You” – o album e otimo, vale dizer. Pois Lily, como prometeu em entrevista a este site, vem para o Brasil logo mais. A troublemaker, que vive uma fase mais calma, voltada pro trabalho mesmo, vem divulgar o disco, que e cheio de cancoes calminhas e bem trabalhadas, outras hits em potencial, bem pop.


Ao que interessa: os shows sao pra ja ja. Em Sao Paulo, Lily canta no dia 16 de setembro no Via Funchal. No Rio, a apresentacao e no dia seguinte, na Arena HSBC. Lily ja se apresentou nessas terras antes, foi em 2007, num festival. Na epoca, deixou a desejar… Desde entao, a carreira da moca, que ja nasceu hit, deu um up – com o ultimo e elogiado album, se apresentou no tradicional Festival de Jazz em Montreux e esta em turne pela Europa, sendo elogiada pelos criticos por seu amadurecimento profissional.


RG acha que a volta vai ser bem melhor que a estreia dela por aqui (em que mal se ouvia sua voz e ela cambaleava, trilili, pelo palco). A gente vai, viu?
 


Ingressos e informacoes:


Via Funchal – r. Funchal, 65 – Vila Olimpia
tel – (11) 30896999 / 3897-4456



HSBC ARENA – Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca
Tel – (21) 30355200

Mais de Cultura