Top

SubAstor

Conhece o novo hotspot de São Paulo? Está ali, na Vila Madalena…

O bar (bem) secreto esta funcionando ha um mes e ja e hotspot da Vila Madalena.
 
De repente, voce e assiduo do Astor – um dos unicos hotspots da Vila Madalena – e nem sabe da existencia do SubAstor… E que ele fica no andar de baixo do Astor, bem escondidinho, ate porque a intencao e que o pedaco seja mais prive mesmo. E e.  Ou seja, da proxima vez que estiver por la, desca as escadas…e nao so para ir ao toalete. Motivos nao faltam. RG lista alguns para voce…
 
Pra comecar, a decoracao do secreto SubAstor e assinada pelo arquiteto Felipe Crescenti, que apostou – e ganhou – em iluminacao indireta, cortinas, num balcao de marmore translucido e paredes feitas com garrafas transparentes e iluminadas. Incrivel…
 
O SubAstor funciona no subsolo do Astor, e foi criado seguindo o conceito dos bares speakeasy que existiam em Nova York durante a lei seca de la. Nesses bares so se entrava com senha e – por causa da clandestinidade – seus enderecos eram totalmente sigilosos…
 
O foco ali sao os cocktails. A carta traz 43 opcoes, sendo 20 somente de Martini, o principal. Na duvida, prove varios… Para acompanhar os drinks, foi elaborado um menu especial com petiscos e comidinhas tambem seguindo o conceito de cocktail food. Um melhor que o outro…
 
Ta em Sao Paulo? Vai la hoje. RG recomenda …
 


SubAstor
Rua Delfina, 163
Tel.: (11) 3815-1364

Mais de Cultura