Top

Mokaï, por Rico Mansur

RG bateu um papo com Rico Mansur sobre seu novo club, que abre hoje

Rico Mansur e rei das pistas. Socio de cinco clubs (Disco, Cafe de la Musique SP e Floripa, 3p4 e Mokai), o empresario conversou com RG sobre a mais nova empreitada. Apesar do expertise, ele nao esconde a excitacao. “Cada vez mais adrenalina, empolgacao, responsabilidade de fazer bombar”, conta ele, que comecou a trabalhar com a noite ha 9 anos. “Gosto muito de receber gente”, observa Rico, que tem varios socios nas 5 casas. “E importante ter bastante socios principalmente na parte promocional do negocio… E mais dificil de tomar certas decisoes, e bom delegar certas decisoes para as pessoas certas”.
 
Na Mokai, Rico aponta algumas diferencas. “E um clube diferente, pensamos muita na qualidade do som. Queremos atracoes de fora do Brasil – ja negociamos a vinda do dj Abigail e do Stefan Pompougnac. A decoracao do (Carlos) Pazetto e uma das coisas mais importantes que a gente fez, um projeto que quebra a caretice do chique. Buscamos referencias de clubes do mundo todo, desde a antiga B.A.S.E. ate clubes em Ibiza. A localizacao tambem e um ponto forte, a 5 metros da Oscar Freire, na Rua Augusta”, elenca. Rico conta que ele e os socios – Andre Queiros, Amir Slama e Mario Bernardo Garnero foram procurados pelo investidor, atraves do Guti Camargo. Slama, alias, e o responsavel pelos uniformes do staff, que RG te mostra em primeira mao.
 
Para os fumantes, Rico sugere paciencia. “Todo mundo tem que se adequar, a lei e para todos”. Pois e. Agora e esperar pra ver. RG vai la conferir e te mostra o resultado da mais nova empreitada do empresario, fique de olho.

Mais de Cultura