Top

Caricaturas de Gondry

Quer uma caricatura sua feira por Michel Gondry? Custa U$19.95

Michel Gondry e um dos caras mais cool do planeta. E praticamente a sintese do cool, as we know it. Cineasta (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranca, Rebobine por Favor, para citar os mais famosos), pensador, musico (ele tocou bateria numa festinha em Sao Paulo, lembra? Clique aqui pra ver, so RG deu ), diretor de videoclipes (a lista e grande e vai de Bjork a Radiohead), desenhista, ensaista, image maker… O frances e multiplo, como convem aos artistas desses tempos.


Midiatico, Gondry sabe tudo de construir o hype pessoal. A ultima dele e oferecer em seu site – que alias e o maximo – dois “produtos” inusitados e altamente desejaveis. Um deles e um rolo de papel higienico com pensamentos e desenhos de Gondry, para entreter vossa senhoria durante os solitarios momentos de toilette. O outro, e esse RG amou!, e uma caricatura de sua pessoa – sim, a sua, caro internauta – feita por Gondry. Voce manda uma foto para ele, via e-mail, e depois de 8 a 12 semanas recebe a imagem desenhada, com o traco bem solto do cineasta. Maior legal, hein? E nao e caro: custa U$19,95, preco modico se voce considerar o star quality do desenhista. RG so faz um alerta: ele adora aumentar os narizes.


Se voce se animou, pode entrar la e fazer sua encomenda: o Gondry entrega no Brasil, via Fedex. Depois manda pra gente ver como ficou? (O papel higienico nao precisa mandar, nao, obrigado).

Mais de Cultura