Top

Naná Rizzini & Bacon Eggs

Baterista Naná Rizzini estreia projeto solo no Studio SP

Quando o Vive la Fete veio ao Brasil no ano passado, o duo belga decidiu fazer um pocket show, ali na Fnac da Paulista, para lancar o album “Jour de Chance” (ST2). Subiram ao palco com formacao inusitada. A platinada Els Pynoo nos vocais, o seu Danny Mommens na guitarra e dois convidados brasileiros: Claudio Silberberg, dono do selo brasileiro, assumiu o baixo e Nana Rizinni (escute o som dela aqui), a bateria.


Danny se encantou com as facetas musicais da moca. Nana e baterista das boas. Foi lapidada na escola britanica Drum-tech, em Londres, e, por aqui, se formou em instrumento popular na Faculdade de Musica Carlos Gomes. Fora o extenso background de gigs pela cena mais underground da cidade – ela e baterista da banda mineira de pop rock Codigo B.


Nana achou por bem alcar voo solo: assumiu assim os vocais para lancar o seu primeiro EP, “Bacon Eggs”. O nome ela explica: “omelete roqueiro multi-temperado com outros estilos”. A palavra de ordem e o rock, mas outros sons se misturam para dar vida ao projeto. Sao sintetizadores, algumas distorcoes vocais, uma faixa com pegada mais eletronicas e espaco ate para um batidao com sotaque nordestino. Omelete mesmo.


Para ver as habilidades dela, Nana convida para o lancamento de “Bacon Eggs”, no Studio SP. O show e parte do projeto Cedo & Sentado, com novos artistas. E nesta terca-feira (10.03). Vai la!



Studio SP


R. Augusta, 591 – Centro, Sao Paulo

Mais de Cultura