Top

Bar des Arts: expansão

O bar abre filial em Higienópolis… Jorge Elias conta novidades

RG bateu um papo com Jorge Elias na tarde desta quinta-feira (26.02). Em pauta, o Carnaval – que ele passou em Trancoso – e o ano novo, que nestes tropicos comeca por agora. Pois Jorge ja tem bons planos. O Bar des Arts, sociedade de 15 anos que mantem com Giancarllo Bolla, Francisco Lima e Fernando Dhelome, abre sua primeira filial, ali no bairro de Higienopolis no dia 7 de marco. E
so o inicio de um plano de expansao do bar, “o produto mais facilmente replicavel da sociedade”, pondera Elias, que ao lado dos amigos tambem pilota os Leopolldo da Faria Lima e do Itaim mais o Leopolldina, na Daslu.

O novo Bar des Arts vira debutante e ganha irmao bem parecido com o
original: esta no projeto o grande jardim com mesas e pateo interno, o gazzebo e um bar externo, tudo decorado por Elias. A tonica ali e a mistura de elementos do bar original com coisas que sobraram do finado Leopolldo do Morumbi, como uma lareira de madeira inglesa e um espelho dourado frances do seculo XIX, de 3 metros de altura, que fazia parte da biblioteca. A novidade fica por conta do acesso direto a uma Livraria Saraiva. E uma unidade da Expand, adega de Otavio Piva de Albuquerque que tambem vai servir o restaurante.

Giancarlo Bolla segue a frente da cozinha. E “xo crise!”, espanta Elias. “E so o comeco da expansao. Ja estamos buscando lugares para inaugurar o Bar des Arts fora de Sao Paulo”. Onde? “BH, Rio e Brasilia”, entrega o socio.

O novo Bar des Arts abre as portas no dia 7 de marco, para convidados, ali na Avenida Higienopolis, 698. RG vai a inauguracao e te mostra tudo…

Mais de Cultura