Top

Helmut Lang online

Exposição virtual do designer será aberta dia 30 de setembro

Essa dica e de Ivan Nunes, colaborador de RG em Amsterdam. A primeira exposicao solo do genial Helmut Lang, “Alles Gleich Schwer”, foi aberta dia 29 de agosto na kestnergesellschaft, em Hanover, na Alemanha. Ate o dia 2 de novembro, felizardos poderao conhecer in loco as ideias artsy do designer, que fez historia na moda – e se afasta dela, gradualmente.
 
A exposicao de Lang e uma parceria com a Absolut, parte do projeto “In an Absolut world”, que preve parcerias com grandes criativos mundo afora. A segunda fase do projeto envolve a internet. Quem nao puder ir a Hanover podera acessar o endereco virtual da exposicao, www.absolut.com/helmutlang, a partir desta terca-feira (30.09).
 
“Alles Gleich Schwer” tem curadoria de Frank-Thorsten Moll e Neville Wakefield. Marca o distanciamento de Helmut Lang da literalidade da moda – ele segue interessado pelo corpo humano, mas as roupas ja nao sao o veiculo para sua reflexao. No lugar delas, esculturas, instalacoes, objetos… Em pauta, “as membranas fisicas e sociais que separam o interior e o exterior dos individuos”, diz o release. Cabeca? Pois sim.
 
Arranje um momento de paz no seu dia e mergulhe nas ideias de Lang, um dos mais criativos homens de moda. Voce tem ate o dia 31 de dezembro para se inspirar.


ABSOLUT.COM/HELMUTLANG
Exposicao virtual: 30.09 a 31.12.08

Mais de Cultura