Top

Prensa polinesia

Galeria polinesia inaugura projeto com foco na democracia; compre!

Neste sabado (16.08), a galeria polinesia (em caixa baixa e sem acento, mesmo) inaugura novo projeto, o “prensa polinesia”, dedicado a lancar series limitadas de obras reprodutiveis, como gravuras, camisetas, fotografias, livros, revistas e etc. Em um primeiro momento, serao lancados ate o fim de outubro uma serie de dez trabalhos de artistas ligados a galeria. Sao impressos em silk screen sobre papel de tiragem limitada – 50 unidades de cada trabalho, numerados e assinados.


No lancamento do projeto, voce vai ver quatro gravuras e uma serie limitadissma de camisetas dos artistas argentinos Tomas Malvicino e Cesar Trinca; do americano Michael Arms; e do paulistano Carlos Issa. Boa hora para compras acessiveis, coisa entre R$ 60,00 e R$ 120,00.


No dia 25 de outubro, a galeria promove festa para celebrar o lancamento da primeira serie de dez obras, quando uma das salas da galeria sera ocupada pelos trabalhos. RG apoia e indica.


“PRENSA POLINESIA”
Dia 16 de Agosto, sabado, das 14h00 as 20h00 galeria polinesia, Rua Pedro Taques, 110 – Consolacao – SP Horario de funcionamento da galeria: quartas aos sabados, das 14h00 as 20h00, ou com horario marcado

Mais de Cultura