Top

Fórum de blogs

Brastemp promove inédito encontro de blogueiros em São Paulo

Um inedito forum de blogs acontece na proxima semana, em Sao Paulo. Organizado pela Brastemp, o “You B(log)” reune blogueiros nacionais e internacionais para um intercambio de ideias sobre o  novissimo veiculo de comunicacao, um dos mais influentes formadores de opiniao destes tempos interneticos.
 
O forum acontece no inusitado Planetario, no Parque do Ibirapuera. O evento, para convidados, acontece num unico dia. A partir das 14h, os autores de blogs vao bater papo entre si e com os convidados. A lista e boa. Os brasileiros sao Glauco Sabino, Guilherme Valadares e Victor Angelo. Ha tambem tres convidados internacionais: Melissa De Leon, Jannine Tann e Susanna Lau, esta ultimaa um fenomeno… ate Lagerfeld se rendeu a ela.
 
O jornalista Marcelo Tas sera o mediador da coisa toda e ajudara a revelar aos participantes a rotina e o “Lado B” dos blogueiros. A Vogue apoia o evento. E este site te convida. Quer participar? Deixe aqui seu comentario com e-mail – os primeiros 15 pedidos serao aceitos!
 
O Brastemp You, primeiro e unico refrigerador customizavel do mundo, sera a inspiracao para uma exposicao apresentada no local. O produto, vendido apenas pela Internet e com mais de dezenove mil combinacoes possiveis de cores, design e tecnologia, recebera intervencoes feitas pelos blogueiros convidados.  O site oficial do evento, ja esta no ar com informacoes sobre a acao, espaco para comentarios e sugestoes.
 
You B[log] – Primeiro Forum para Blogueiros de Moda e Comportamento
Dia 16/07 das 14 as 19h [somente para convidados]
Planetario – Parque Ibirapuera
Av. Pedro Alvares Cabral, s/nº – Pq. do Ibirapuera – Portao 10

Mais de Cultura