Top

Chromeo: fora do Motomix

O duo canadense alegou motivos pessoais e cancelou sua vinda ao Brasil

Reves para o festival Motomix: o duo canadense Chromeo surpreendeu a organizacao do festival e cancelou sua vinda ao Pais, ao contrario do que havia sido divulgado pelo festival. Detalhe importante: a assessoria do Motomix garante que o contrato com os artistas ja estava assinado. A dupla alegou “problemas pessoais”, aquela velha desculpa para motivos inominaveis. Vai saber?
 
A organizacao anuncia agora uma atracao substituta, a banda britanica The Go! Team. Formada ha cinco anos, em Brighton, Inglaterra, e liderada pelo musico Lan Parton. A ordem e o caos: uma mistura de hip-hop, dance-music, indie-rock e vocais setentistas. As guitarras do Sonic Youth sao a principal inspiracao do grupo, que tem dois albuns lancados: Thunder, Lightning, Strike, de 2004; e Proof of Youth, de 2007, no qual se misturam sirenes, guitarras, baterias (a banda tem duas) e a voz da rapper Ninja, uam especie de Lovefoxxx. Espere ouvir ecos de Cansei de Ser Sexy, alias.


O The Go!Team apresenta-se no Parque do Ibirapuera, no dia 28 de junho, um sabado, ao ar livre e de graca. Fato e que a ausencia do Chromeo deixa um gostinho amargo. Mas a Motorola promete reverter a sensacao com o anuncio de uma grande atracao internaciona. No mais tardar na sexta-feira (09.05). Quem sera? RG nao ve a hora de saber…

Mais de Cultura