Top

Top 10 do amor

Paulo Ricardo fez uma lista muscal quente, fervendo… é para saliências e afins

Carissimos leitores de Vogue… seguindo nossa tradicao das 10 mais, ai vao as melhores para fazer amor…


1.”Let”s Get it On”, Marvin Gaye, desde os anos 70 este classico incendeia casais pelo mundo afora
2.”Sexual Healing”, Marvin Gaye, porque ele e o cara! Alias, esta eu pretendo regravar em breve!
3.”Slow Love”, Prince. O Princepe da sacanagem tem duzias de boas cancoes pro rala e rola, essa e do “Sign o”the Times”, um cd duplo e um de seus melhores trabalhos
4.”Maxwell”s Urban Hang Suite”, Maxwell. Esse deve rolar o cd todo, uma obra-prima da soul music de um grande nome dos anos 90. Ouvi muuuuuuuuito!
5.”Girl from Ipanema”, Francis Albert Sinatra & Antonio Carlos Jobim. Encontro de genios, um dos melhores cds de todos os tempos e a melhor versao da Garota
6.”Protection”, Massive Attack. Com seu trip hop caldo/fredo, o trio ingles cria uma atmosfera viajante para comecar os trabalhos…
7.”So in Love”, Ella Fitzgerald, por Cole Porter, musica classica pra impressionar os paladares mais exigentes
8.”Je Taime… moi non plus”, Serge Gainsbourg avec Jane Birkin. Orgasmos multiplos enquanto Serge judia de Jane Birkin numa intraduzivel tortura de amor… e ela adora!
9.”C”est une bossa nova”, Brigitte Bardot. Porque a lingua (ops!) francesa e muito sexy, e a musa estava apaixonada pela bossa nova, alias, como todo  mundo (ops!).
10. “Let”s Do it Again”, Curtis Mayfield. Toda a obra de Curtis, alias, uma das grandes influencias de Prince, funciona como trilha sonora da nobre arte, mas essa pede mais uma, mais uma, mais uma…


O cancioneiro e vasto e prometo voltar ao tema brevemente, good lovin tonight, bye!


Mais Paulo? Clique aqui.

Mais de Cultura