Top

Joss Stone, turnê

A inglesa Joss Stone aterrissa em junho no Brasil para turnê

Confirmadas as datas da turne da inglesa Joss Stone no Brasil. A jovem revelacao da soul music aterrissa no Brasil pela primeira vez no mes de junho. A mini turne vai passar por Rio, Sao Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Oba!


Joss Stone surgiu com forca em 2003. Aos 16 anos, tomou as paradas de assalto com “The Soul Session”, disco de covers de standards da soul music. Um ano depois gravaria “Mind, Body & Soul”, disco de ineditas que de fato lhe rendeu a ribalta – e a indicacao para tres premios Grammy. A voz madura e grave de Joss a distancia das cantoras estridentes de sua geracao. Sua postura tambem. Longe da imagem sexista e facil, Joss se apoia no talento farto. Nao a toa, ja vendeu mais de 10 milhoes de discos.


Por aqui ela vai mostrar as faixas de seu mais recente album, “Introducing Joss Stone”,lancado no inicio de 2007. Ali, soul vintage, R&B “anos 70”, harmonias na onda dos grupos femininos da Motown e fusoes de hip-hop. Joss, a seu modo, e bem fashionista… surgiu com os cabelos roxos no primeiro video deste trabalho… e segue mutante, mas com um jeitao bem 70″s.


Para ver a moca in loco, agende-se:
  a.. 13 de junho – Rio de Janeiro – Arena Rio
  b.. 15 de junho – Sao Paulo – Via Funchal
  c.. 16 de junho – Sao Paulo – Via Funchal
  d.. 18 de junho – Curitiba – Teatro Positivo
  e.. 19 de junho – Porto Alegre – Pepsi on Stage

Mais de Cultura