Top

Noite fria

Leitura de “A noite mais fria do ano”, de Marcelo Rubens Paiva

O escritor, diretor, dramaturgo e boa praca Marcelo Rubens Paiva apresenta nesta segunda-feira (14.04), as 19h30, o texto de “A Noite Mais Fria do Ano”, sua mais nova peca, escrita em 2007. “Fala de traicao, amores nao completos, ciume. Sao dois casais, cada um com uma historia de traicao”, contou Marcelo para RG, nesta manha. “As historias se cruzam”, entregou.
 
A primeira leitura de “A Noite Mais Fria do Ano” acontece no Grande Auditorio do MASP, em Sao Paulo, dentro do projeto “Letras em Cena“, que toda segunda-feira promove a leitura de contos, pecas, poesias, cartas… A nova peca de Marcelo sera tambem dirigida por ele. A producao e de Anna Cecilia Junqueira. No elenco, uma turma quente: Barbara Paz, Gustavo Machado, Hugo Possolo, Maria Manoela, Mario Bortoloto e Paula Cohen.
 
“A Noite Mais Fria do Ano” deve estrear no segundo semestre deste ano. “E a data provavel, temos patrocinios e ensaios nao confirmados. Teatro e muito imprevisivel, voce pode fazer uma serie de planos que nao chegam a se concretizar… Esse elenco e muito ocupado, tambem”, observa. RG espera que a coisa aconteca a contento. Novas do Paiva sao sempre bem-vindas.
 
Para ir a leitura, voce nao paga nada, mas precisa reservar uma senha, clique aqui.
 
Leitura de “A Noite Mais Fria do Ano”
Projeto Letras em Cena
Segunda-feira, 14 de Abril
Masp – Museu de Arte de Sao Paulo Assis Chateaubriand
Av. Paulista, 1578 – Cerqueira Cesar – Sao Paulo – SP
Informacoes: 11 3086-4224

Mais de Cultura