Top

Divas em apuros

Paulo Ricardo fala de Amy, Britney, perseguição da imprensa e rehab

Cinco vivas para GrAmy Winehouse, que levou nada menos que cinco estatuetas na semana passada. Eu ja havia louvado a cantora, que apesar da esmagadora vitoria, nao so teve seu visto de entrada nos EUA negado (seu show foi transmitido de Londres), como ainda teve que esconder os seios de uma tatuagem de pin-up que ela tem no braco esquerdo. Acredite se quiser. Fala serio…


E no fim de semana vi uma materia muito interesse que questionava o fato das mulheres (Amy, Britney, Paris, Lindsay, etc.) serem muito mais visadas pelos tabloides do que os homens em situacao semelhante (Kiefer, Heath, Mel, Downey Jr., etc.). Depois de conversar com varios editores/as deste tipo de publicacao (que inclui revistas tipo People), a materia concluiu que, apesar de aparentemente machista, o motivo e, na verdade, comercial. O publico deste tipo de imprensa e formado basicamente por mulheres, e, segundo eles, um homem “mata a capa”, a menos que haja uma mulher envolvida, amante, namorada, etc.


No caso de Britney, as mulheres se interessam pela sua condicao de mae solteira, que luta pela guarda dos filhos, situacao com a qual muitas se identificam.



They tried to make me go to rehab, and I said no, no, no!


Mais Paulo? Clique aqui

Mais de Cultura