Top

i-TVs

Renata Simões te dá uma lista ótima de TVs na internet

RG Vogue adora o programa de Renata Simoes, exibido pelo canal Multishow. Em “Urbano”, ela mistura internet e TV. E assim: um blog que vira programa de TV e um programa de TV que e tambem um blog… Ja que Renata esta super conectada a rede, RG Vogue pediu para ela uma lista de links bacanas onde voce assite bons videos na internet. Gentilmente, Renata nos mandou um TOP 5 esperto, que voce le aqui:

“1. You Tube
O site que deu o pontape no frenesi de videos na internet merece destaque pelo pioneirismo. E porque se encontra de tudo por la: novidades, clips feitos por usuarios comuns ou diretores consagrados, velharias e muito mais…  Aproveite e veja “Beat The Devil“, filme produzido para a internet pela BMW dentro da serie “The Hire”, estrelada por ninguem menos que Clive Owen. So para vc ter uma ideia, Madonna aparece em um dos filmes, “Star”. dirigida por Guy Ritchie. Beat The Devil, o meu preferido, tem participacao de James Brown, Gary Oldman (o diabo em persona) e Marylin Mason. O video nao esta mais disponivel para download no site da BMW, mas adivinha onde vc acha???

2. Joost TV
“Rede” de TV na internet com mais de 15 mil programas –  voce tem acesso a diversos canais e a uma programacao diferenciada – documentarios, programas sobre a cozinha australiana, canais de marcas como a Audi e de TV como Arts & Enterteinment, esportes, noticias, musica e por ai vai… Depois de baixar o programa voce monta a sua TV – a principio era fechada e agora esta aberta a quem quiser usar.

3. Edge Music Videocast
Uma maneira bacana de assistir videos na internet e se inscrever em videocasts como esse, que traz a cada 15 dias os melhores clips do rock, pop, rap, e o que esta fazendo sucesso nas paradas. O bom dos videocasts e que vc vai la na pagina, assina, e quando tem um novo e so ligar o seu computador que ele automaticamente faz o download do programa.

4. Nylon TV – Otimo para quem gosta da revista Nylon, traz os bastidores das festas, dos editoriais e estrelas da capa. Divertido…

5. VBS TV – (programa do Spike Jonze) + Newsletter Resfest
Um canal de TV online de conteudo variado, da para ver o cineasta Spike Jonze entrevistando a cantora cingalesa M.I.A, por exempplo. Descobri esse programa gracas aos newsletter do Resfest – o festival de video digital que tem um dos melhores newsletters para quem gosta do assunto, ja que traz videos, comerciais, documentarios e pequenos filmes com os links para voce acompanhar de perto o que acontece na cena do video digital pelo mundo. Vale uma navegada pelo site que sempre tem video bom postado por la”…

Mais de Cultura