Top

Crystallized Day Swarovski

Marca austríaca arma evento exclusivo nos Jardins

As ruas dos Jardins vao ficar mais brilhantes nesta sexta-feira (9.11). E que a Swarovski comanda por la o Crystallized Day. Lojas, restaurantes e ate servicos – como saloes de beleza – vao ter acoes em parceria com a marca, que vai levar seus cristais para as vitrines, drinks e maquiagens. Confira alguns destaques selecionados por RG Vogue.


Na arte
A Galeria Melissa, que faz as vezes de base do evento, programou performances de moda, musica, arte e video durante todo o dia.


Na moda
Patachou, Is|Bella e Zeferino aproveitam a data para lancar suas novas colecoes. Ja na Forum, a Swarovski vai ser representada por um exclusivissimo lustre criado pela marca austriaca.


Na gastronomia
Ate as comidinhas entram na onda do brilho. No Havanna, as caixas com seis alfajores terao aplicacoes de cristais. Ja Danielle Dahoui criou para seu A Cote um prato especial exclusivo para o evento.


Na tecnologia
Pen drives e mouses cobertos de Swarovski estarao a venda na Lenat. Pra entrar ainda mais no clima, a dica aderir a moda dos celulares decorados. Durante toda a tarde, as designers Aninha Matone e Deborah Badejo – da A e D Design – pilotam, na MCS, uma sessao de customizacao.


Boa acao
A Doc Dog desenvolveu uma edicao limitada de camisetas com os cristais. Ja a Livraria da Vila serve de cenario para o lancamento do livro da Swarovski, “Expressoes do Design no Brasil & na Russia”. As duas vendas tem renda revertida para a Associacao de Assistencia a Crianca Cardiaca e Transplantada do Coracao – ACTC.


Roteiro
Galeria Melissa – Rua Oscar Freire, 827
Patachou – Rua Oscar Freire, 978
Is|Bella – Alameda Lorena, 1426
Zeferino – Rua Oscar Freire, 926
Forum –  Rua Oscar Freire, 916
Havanna – Alamena Lorena, 1428
A Cote – Rua Bela Cintra, 1709
Lenat – Rua Oscar Freire, 1174
MCS – Rua Oscar Freire, 600
Livraria da Vila – Alameda Lorena, 1731

Mais de Cultura