Top

Emma Thomas, 1 ano

Mostra “Living Room: Quarto Vivo” celebra aniversário da galeria

A Galeria Emma Thomas reafirma seu carater experimental com uma grande obra coletiva, que comemora o primeiro aniversario e a intensa atividade do espaco paulista de Flaviana Bernardo e Juliana Freire. A exposicao “Living Room: Quarto Vivo” abre neste sabado (03.11), a partir das 18h, na vila da rua Augusta. Com curadoria das socias e de Luciana Nemes e Adriano Casanova, a exposicao apresenta 50 artistas, selecionados entre todos os nomes que ja se apresentaram na Emma Thomas desde sua primeira mostra.


“Living Room” traz tecnicas como desenho, pintura, fotografia, colagem, video, instalacao e sound art. Os trabalhos ineditos ficam na area externa, que abriga seis grupos de artistas com diferentes linguagens que realizam site-specifics e algumas intervencoes individuais.


O espaco interno da Galeria sera destinado a obras novas e trabalhos ja exibidos em outras mostras e selecionado pela curadoria da Living Room. Serao reapresentadas obras de artistas como Andrea Aly, Beth Barone, Carolina Lopes, Cadu D”Oliveira, Christine Rohrig, Hugo Frasa, K. Patricio e Lesser Gonzalez.


RG Vogue recomenda fortemente a visita.


GALERIA EMMA THOMAS
Rua Augusta, 2052, Cerqueira Cesar, Sao Paulo
Novo horario de funcionamento: de quarta a sexta-feira, das 18h as 21h. sabados, das 20h a meia-noite.

Mais de Cultura