A Espirito Bird, empresa brasileira de produtos de luxo, com curadoria exclusiva de marcas internacionais, acaba de lançar a campanha “The New Beauty”, que apresenta os avatares da marca e prepara o seu público para a entrada no universo do metaverso.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
A ação, inédita no mercado de beleza, traz os personagens Raven e Paloma, que serão responsáveis pela introdução ao mundo digital, com lançamento de novos produtos da marca e do próprio conceito do metaverso.
“Acreditamos que o varejo de luxo está sendo definido pela reinvenção da experiência do consumidor, por isso somos uma empresa que busca integrar o digital e a tecnologia com foco na ampliação da experiência do consumidor de marcas premium. Nossa campanha é um spoiler do que vem aí por trás de experiências únicas, vivências inovadoras e exclusividades propiciadas pelos NFTs, e uma forma de ajudar nossos clientes a irem se familiarizando com o universo do metaverso”, explica Ian Charles Bird, criador da Espirito Bird, que vem investindo em tecnologia para introdução da marca nessa nova era.
Os avatares Raven e Paloma, lançados com exclusividade no Brasil, apresentarão a Espirito Bird com seus produtos por meio de uma experiência virtual que conectará os clientes diretamente aos produtos do e-commerce, trazendo um novo conceito que aplica produtos de make reais nas imagens criadas digitalmente. Desta forma, será possível escolher uma maquiagem de forma remota e certeira, testando cores e texturas que melhor se aplicam à sua pele.
Para conhecer mais sobre a campanha, acesse as redes sociais @espiritobird ou espiritobird.com.