Top

Atriz Mayana Moura aposta no mercado de beleza

Mayana Moura – Foto: Reprodução/Instagram/@mayanamouraoficial

Mayana Moura, atriz, modelo e cantora, lança a marca de maquiagem Mayana Beauty, que pensa a beleza como um movimento artístico, espontâneo, original e além da imaginação. De origem brasileira e atenta às tendências nacionais e internacionais, a marca conta com toda a expertise e paixão que Mayana vivenciou no mercado de beleza. Desde quando foi descoberta, aos 17 anos, ela logo se conceituou no universo de moda e beleza, viveu dois anos em Paris e lá desfilou para grifes como Fendi, Givenchy, Blumarine, Salvatore Ferragamo, Lagerfeld Gallery e Chanel, onde se tornou a queridinha do estilista Karl Lagerfeld em campanhas da marca.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para iniciar essa jornada, Mayana convidou o beauty artist Lau Neves, que possui um olhar minucioso, técnico, detalhista, focado em performance, qualidade e tecnologia, para assinar junto a ela toda a direção criativa da marca, desde o desenvolvimento dos produtos, os detalhes de embalagens, formulação, identidade visual, comunicação e branding.

Mayana Moura – Foto: Reprodução/Instagram/@mayanamouraoficial

O lançamento conta com 45 produtos em três categorias entre face, olhos e lábios, que são resultado de um estudo minimalista do que há de mais inovador e ousado no mercado. Para a face 15 tons de base, 10 tons de corretivo e 2 tons de blush e iluminador. Já para os olhos há 3 paletas de sombras, cada uma com 10 cores entre texturas matte, cintilante e glitterizada; 1 máscara de cílios e 1 delineador. Para os lábios, 6 batons hidratantes, 4 batons semi matte, 1 batom matte aveludado e 2 batons glitterizados.

Sobre o lançamento, Mayana diz: “Eu sempre gostei de misturar cores, criar diferentes tons e reinventar novas possibilidades. E foi em uma dessas reinvenções que surgiu o desejo de criar a Mayana Beauty, eu sentia falta de alguns produtos diferentes no mercado, mais criativos e ousados. Costumava colocar glitter nos meus batons vermelhos porque não encontrava nenhum batom com uma boa pigmentação e glitter. Sentia falta de paletas de sombras coloridas, com tons pastéis e neon. Foi então, através da união desse desejo por produtos inovadores, o amor pelo mundo da maquiagem, o apoio, parceria e olhar técnico do amigo Lau Neves e mais o impulso do meu marido como grande parceiro, pra esse sonho acontecer”.

Mais de Beleza