Para homens que buscam produtos que reforcem seu estilo e beleza autêntica, Bozzano – marca pertencente ao portfólio de consumo do Grupo Coty no Brasil, em parceria com a agência FutureBrand São Paulo, apresenta sua nova expressão de marca: mais moderna e conectada com o homem contemporâneo. As novas embalagens evidenciam a evolução na identidade visual, conectada ao novo posicionamento “Ser você é sua beleza”, que aproxima a marca do consumidor, equilibrando tecnologia em performance com o legado de Bozzano.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
O novo momento é marcado também pelo lançamento da linha para barba, cabelo e bigode, que responde às novas relações do homem contemporâneo com sua imagem, movimento capitaneado pelas barbearias e que se consolidou nos últimos anos. A linha é composta por Shampoo para Barba, Cabelo e Bigode, Balm Hidratante de Barba e Bigode, Creme Modelador de Cabelo e Cera Modeladora de Cabelo. Além disso, o segmento de cuidados diários, que é composto pela linha mais tradicional da marca, traz produtos para barba, géis e desodorantes.
As novas embalagens fazem referências importantes à história da marca. Além do retorno do clássico “b” de Bozzano, elas homenageiam e atualizam outros elementos que estiveram na história, como o box. Ele foi redesenhado para se conectar com o homem mais jovem, sem perder a identificação com o público atual. Para isso, foram adicionadas linhas que trazem maior sensação de performance e dinamismo, posicionado à direita e com ângulos mais fechados.