Top

Atrizes dão dicas do que levar no nécessaire de verão

O verão já está na porta e com ele a preocupação e os cuidados com a pele também aumentam, por isso é tão importante manter um nécessaire de verão prontinho para levar na bolsa e se cuidar onde quer que esteja, e claro não esquecer das medidas de segurança contra a Covid-19.

É preciso estar sempre preparada e, nesse quesito, as atrizes Karen Junqueira, a Jessika de “Haja Coração”, e Gabriela Moreyra, Aurora de “Salve-se Quem Puder”, são craques! As duas contaram com exclusividade o que carregam em seus nécessaires de verão e quais os cuidados que têm nesse período, no qual a pele precisa de uma atenção redobrada.

Gabriela Moreyra – Foto: Dêssa Pires

Gabriela Moreyra

Creme D’Amandes, Jeanne Balsan (hidratante facial)

Esse hidratante facial não é gorduroso e absorve bem na pele, então não deixa com uma textura oleosa, pelo contrário deixa a pele ótima.

Protetor Solar Facial La Roche-Posay Anthelios Airlicium FPS60

Esse protetor tem alta proteção solar e ajuda a controlar a oleosidade e umidade da pele. Acho ótimo também que ele ajuda a prevenir o fotoenvelhecimento. Sempre bom, né?

Anthelios Color Dose, La Roche (pigmento para protetor solar)

Esse pigmento com cor e proteção solar, que se adapta à cor da pele, eu uso para substituir a base e deixar a pele com um aspecto mais natural!

Protetor Solar Labial FPS30, Nivea Sun Protect

A boca também precisa de cuidados e AMO cuidar dela, então uso esse protetor que além de proteger também hidrata e deixa com uma textura ótima.

Lip Tint, Quem Disse Berenice

Esse é aquele produto que sempre levo na bolsa, porque dá uma corzinha natural. Também uso na bochecha porque também tem uma função de blush.

Leave-in Reparador de Pontas, Dercos Kera-Solutions

Uso esse produto antes e depois de secar o cabelo, mas ao longo do dia também passo para dar uma boa hidratada.

Karen Junqueira – Foto: Sergio Bochart

Karen Junqueira

Protetor Solar Spray FPS30 , Avène

Opto por esse protetor porque é super prático e muito agradável de passar na pele, além, é claro, de me manter protegida!

Máscara Hidratante Calmante, Avène

Essa máscara hidratante ajuda a acalmar a pele e deixa com um aspecto ótimo! E pra quem mora no Rio, ou em cidades muito quentes, é mega importante, principalmente por conta do sol forte.

Leave-in Olive Instant Treatment, Chihtsai Olive

Esse não fico sem porque meu cabelo embaraça demais. Ele tem óleo de oliva que ajuda a hidratar e proteger o cabelo, então sempre levo comigo pra deixar o cabelo mara.

Água Termal Facial Spray, Evian

Água Termal acho que é indispensável, porque hidrata e deixa a pele bem suave. Agora no verão é super importante, porque evita aquela sensação de ardência depois de expor o rosto no sol. E é prática, então dá pra levar em qualquer lugar.

Máscara Capilar, L’Oréal Professionnel Serie (hidratante cortex lipidium)

Como meu cabelo embaraça bastante, uso esse hidratante também pra dar uma aparência mais saudável e sinto que deixa bem mais macio.

Pós-Sol Oligo-Thermal Milk para rosto e corpo, Biotherm

Pra me expor ao sol, além do protetor solar, sei que – após o sol – tenho que deixar minha pele hidratada e nutrida, então depois do sol uso esse produtinho pra não deixar a pele irritada ou sensível.

Hydrance Emulsão Hidratante Suave + Proteção Solar, Avène

Como hidratante nunca é demais, também sempre ando com este que hidrata de forma mais profunda, mas ainda assim tem uma textura mais fina e deixa a pele bem suave.

Mais de Beleza