Top

Helena Silvarolli: 6 dicas para montar seu nécessaire de verão

Foto: Reprodução/Instagram/@lesilvarolli

Frequentadora fiel da praia, Helena Silvarolli ama dicas de verão e leva produtos “salva-vidas” para um dia perto do mar. Veja a seguir as dicas da influenciar para montar o nécessaire para a temporada mais quente do ano.

1. Protetor Solar

Se proteger do sol é fundamental para manter uma pele saudável. Gosto de usar os que têm textura leve e que são fáceis de aplicar. Meu favorito para o corpo é o em spray da Isdin.

No rosto, amo o FPS50, da mesma marca.

2. Elásticos e fivelinhas

Como tenho cabelão, preciso ter acessórios que me ajudem a prender um pouco os fios para me deixar mais confortável para curtir o dia. Além disso, é super possível fazer um penteado simples e estiloso.

3. Miniescova de cabelo

Para ajudar a desembaraçar, pós-mergulho de mar ou piscina, acho essencial ter uma escova de cabelo. Levo uma bem pequena, é o suficiente para ajudar e não lota o nécessaire.

4. Máscara de cabelo

Ainda no tema de cabelo, não dá para passar o dia na praia e não ter um creme para tratamento. A saúde dos fios é prioridade para mantê-lo  bonito e comprido! Eu amo a proteína da SH-RD, passo antes e depois de entrar no mar.

5. Bronzeadores

Para quem ama ter um bronze sempre em dia como eu, não pode falar um bronzeador no nécessaire de verão. Eu uso muito o St. Barths. É simplesmente o melhor da vida. Deixa um brilho lindo logo depois de passar! Ajuda a conquistar um bronze bonito e a textura é uma delícia. Passo por cima do protetor. Outro que amo é o Australian Gold, que é mais fácil de encontrar no Brasil e também é ótimo. Já deixa uma corzinha linda e o cheiro é super gostoso. Também só passo depois da proteção solar.

6. Maquiagens

Não gosto de exagerar na praia, mas também sempre tenho uma coisinha dentro do nécessaire. Amo o lip balm da Nivea, o Amora Shine, dá uma corzinha e também hidrata. Blush líquido é outro produtinho que amo no dia a dia e nos dias de praia acho que junta beleza com praticidade.

Mais de Beleza