Top

Ator da série “O Crush Perfeito”, da Netflix, diz que era viciado em app de namoro 

Leandro Gomez – Foto: Divulgação

Assim como existem os chamados ninfomaníacos, que são pessoas viciadas em sexo, a modernidade e a revolução que a tecnologia trouxe para o cotidiano da paquera também fez surgir o viciado em aplicativos de namoro. O ator da Netflix, Leandro Gomez, brasileiro, se assumiu ser uma das pessoas que sofria com esse transtorno moderno.

Gomez diz que já chegou a se cadastrar em mais de 10 opções de app de uma vez, e não queria saber de outro tipo de encontro a não ser se a pessoa estivesse cadastrada nas plataformas mais conhecidas. “O transtorno é real, cheguei a me cadastrar em todos os app de relacionamento que se podia imaginar, de uma só vez. Me considerava um ‘rato de app de namoro’ eu não parava”, contou.

Após a participação na série “O Crush Perfeito“, da Netflix, ele diz que agora repensa suas atitudes e quer mudar essa situação em sua vida. “Ver o resultado final da série me fez perceber que temos oportunidades melhores de conhecer pessoas, a série abriu a minha cabeça”.

A proposta de encontro às cegas da nova série o chamou a atenção. “Eu usava muito os app de namoro, e o encontro às cegas foi uma experiência curiosa, porque também podia encontrar pessoas de todos os tipos, gostos iguais ou diferentes de mim, e com uma certa expectativa, porque não tem como ver foto antes. Definitivamente a série me ajudou a vivenciar melhor outras experiências e estou deixando de ser o ‘louco’ do app”, brinca.

Leandro Gomez – Foto: Divulgação

A série é baseada em “Dating Around”, e estreou sua versão brasileira no mês de julho, sendo um grande sucesso na plataforma de streaming. “Eu curti bastante a ideia de todo o projeto, ainda mais por mostrar casais LGBTs.”

Gomez comenta o quanto é importante ter espaço LGBTs em séries de relacionamento. “Antigamente, esse tipo de programa era mais comum para casais héteros. Hoje vejo que o mundo está mudando e ter esse espaço para nós já é um grande passo.”

Mais de Cultura