Top

Cílios coloridos são tendência para o Carnaval 2020

Com o Carnaval chegando todos já começam a se preparar para a folia, comprando adereços e fantasias para colorir a cidade e festejar um dos maiores eventos nacionais. Uma das grandes novidades para este ano são os cílios coloridos, que prometem ser a sensação e marcar presença em blocos de rua por todo o País.

A esteticista Ana Lúcia Yotumoto conta que durante o período dessas festividades a busca pelos seus serviços aumenta bastante. “As clientes procuram estar mais lindas, mas também antenadas nas tendências e novidades” diz Ana.

Este ano os tons de neon estão em alta, o que traz mais cores para adereços, roupas e consequentemente as novidades para os cílios coloridos. Segundo a esteticista, já é uma febre e está sendo muito buscada por suas clientes.

Outra sensação para complementar o look, são as sobrancelhas Brow Lamination, que são mais selvagens, porém sem perder o ar de cuidado. Para aumentar a duração dos cílios e sobrancelhas, Ana Lúcia indica sempre que possível lavar com água mineral. “Assim como nosso corpo precisa de água para hidratar, os cílios também precisam e é bom sempre lavar com água mineral para tirar o excesso de água de mar (sal), água de piscina (cloro) e suor. Assim vão durar a folia inteira.”

Mais de Beleza