Top

Ponto de luz nos olhos é a nova tendência de beleza favorita dos homens

Tem uma tendência crescendo no mundo de beauté e ela não tem nada a ver com mulheres… É a vez deles! Os homens estão aderindo à maquiagem. Sim, eles se renderam aos produtinhos que dão um up na beleza e enfeitam nosso rosto. No Golden Globes 2020 o ator Ansel Elgort apareceu usando uma sombra prata mega luminosa no canto interno do olho.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Agora, foi a vez dos modelos masculinos da Dior, no desfile de primavera-verão 2020. Os homens que passaram pela passarela da marca francesa exibiram um ponto de luz (de cristal) bem rente aos cílios inferiores. A ideia é o máximo e tem tudo para conquistar cada vez mais homens por aí.

“Não são superproduções. A tendência é que os homens usem a maquiagem para realçar algumas áreas do rosto. É como um detalhe bem pequeno, mas que faz toda diferença. Como exemplo, o ator Ansel Elgort, que usou a velha técnica de aplicar uma sombra prata no canto interno dos olhos para abrir o olhar”, explica a maquiadora Daniella Vaz, do Jacques Janine Fashion Mall.

“Há um tempo temos observado um movimento muito forte dos homens inclinando para o lado da beleza. Cada vez mais vaidosos, eles estão muito antenados nas principais tendências desse universo”, finaliza.

Mais de Beleza