Top

Make para balada: o que fazer no rosto quando for para Jurerê

Depois de um dia de sol e lazer nas areias de praias como Jurerê Internacional, que apresentam uma gama gigantesca de opções de baladas noturnas para curtição, muitas mulheres se arrumam e aproveitam para fazer uma maquiagem perfeita para aproveitar a noite.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Pensando em baladas de longa duração, como a Posh Club, é legal investir em uma make que dure a festa inteira para que você não precise ficar se preocupando com ela o tempo todo. Por isso, antes de mais nada, invista em bons produtos com longa duração.

Além disso, para atrair olhares, um truque que vale a pena investir é escolher apenas um ponto de seu rosto para roubar todo o foco de quem esbarrar a vista em você. Antes de começar a fazer a maquiagem, escolha a boca ou os olhos para ser o foco. Dessa forma, você pode concentrar as suas forças e ficar ainda mais bonita.

Uma outra dica, ainda neste assunto, é misturar uma maquiagem mais esfumaçada com tons mais fortes. Exemplo: se você optar por uma sombra nos olhos mais esfumada, você pode abusar na cor do batom e colocar um bem chamativo. Já se você optar pelo contrário, usando um batom neutro, você pode fazer um delineado tipo “gatinho”, colocar um cilhos postiço e lançar uma sombra bem mais marcante.

*O jornalista viajou para Jurerê Internacional a convite do Grupo All.

Mais de Beleza