Top

Cinco penteados elegantes para usar em festas

Muitas mulheres na hora de ir para um evento importante ou quando apenas quer estar mais elegante para uma ocasião especial ficam na dúvida do que fazer no cabelo e principalmente como fazer. A saída de muitas acaba sendo o salão. Muitos dos penteados que todos acham elegantes são mais simples de fazer do que pensamos. Selecionamos cinco penteados que vão te ajudar na hora da escolha para uma ocasião importante, veja a seguir:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

1 – Coque real
O penteado perfeito sob qualquer chapéu ou acessório de cabelo como fascinator é um coque baixo enrolado ou trançado.

2 – Romântico
Mantenha um penteado descontraído e divertido, deixando as camadas da frente para baixo e recolhendo o cabelo em um coque solto e trançado.

3 – Cabelo partido
Para fazer basta colocar o coque baixo e prender como um prendedor de strass. Separando a franja de forma assimétrica jogando para o lado, você muda o enquadramento do rosto o deixando mais elegante.

4 – Coque abacaxi
Reúna todos os seus cachos no topo da sua cabeça como Yara Shahidi para um penteado fácil que funciona para todas as ocasiões.

5 – Trança escama de peixe
Pegue uma trança escama de peixe e enrole-a em volta da cabeça como uma coroa. É fácil e a chance de ter alguém usando o mesmo penteado é mínima.

Mais de Beleza