Top

Três celebridades que estão criando padrões de beleza

O mercado de beleza é um dos mercados que mais se reinventa com facilidade. Cada vez mais as pessoas estão se desprendendo de certos padrões e criando os seus próprios, sejam eles ligados ao corpo, ao make ou cabelo. Criar, ter liberdade e se sentir bem, é o segredo de qualquer tipo de beauty dar certo.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Algumas celebridades não têm medo de ousar e acabam quebrando antigos padrões e criando novos com uma nova referência de estética, sejam elas nas unhas, no rosto ou qualquer outro lugar que você possa imaginar. Se antes existiam regras como, se o destaque for o olho, a boca não deve chamar atenção, mas isso acabou! Listamos três celebridades que amamos e estão arrasando com suas ousadias, veja a seguir:

1 – Hunter Schafer
A estrela da série de sucesso “Euphoria” e modelo transgênero Hunter Schafer não está apenas recebendo elogios por seu incrível estilo, mas por sua abordagem não convencional à beleza. Vista com suas maquiagens artísticas que experimentam cores e linhas, os momentos de beleza fora da tela de Schafer são tão inspiradores quanto a maquiagem de Euphoria.

2 – Yara Shahidi
Um ícone crescente em todos os sentidos, a atriz Yara Shahidi tem um bom gosto incrível quando se trata de beleza. Sem medo de experimentar com seu visual, a atriz costuma trabalhar bem os penteados compondo com maquiagem simples, apenas com um toque de cor.

3 – Lucy Boynton
Uma das maiores musas de beleza de 2019, a maquiagem de Lucy Boynton no tapete vermelho nunca desilude. De cílios inferiores arrojados a lábios neon com olhos vibrantes, a atriz da série “The Politician” frequentemente evita as regras de maquiagem convencionais em favor de um “falso passo” com grande efeito.

Mais de Beleza