Nesta terça-feira (03.09), Kim Kardashian apresentou a nova coleção da KKW Beauty: uma linha de sombras, gloss e iluminadores criados em parceria com a modelo Winnie Harlow, chamada KKW x Winnie.
SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM
Kim anunciou a novidade em seu Instagram: “Winnie é alguém que admiro e respeito muito. Ela é a definição de uma beleza verdadeira”, escreveu a empresária na legenda. Os produtos estarão à venda a partir do dia 13 de setembro, no site da marca.
“Obrigada, Kim, por permitir que eu fosse livre em minha criatividade. Obrigada por me chamar e por pedir minha opinião em tudo relacionado a essa colaboração”, disse Winnie em uma publicação no seu perfil. “Você se esforçou tanto em cada sombra e textura. Mal posso esperar para que todos provem essa coleção. Eles vão amar! Não poderia ter tido uma parceira melhor. Te amo”, respondeu Kim nos comentários.
A empresária já havia dado pistas do trabalho em junho, durante um dos episódios de “Keeping Up With The Kardashians”, em que cenas dos bastidores da sessão de fotos da coleção são apresentadas. Mas os produtos ainda não haviam sido revelados. No reality show, Kim revelou que North West, sua filha mais velha, é apaixonada pela modelo e que conheceu seu trabalho através do Instagram da mãe, a chamando de linda e fazendo com que Kim passasse a admirar sua confiança.
Meses depois, a coleção foi finalmente revelada e conta com uma paleta com 12 sombras, que vão do de nudes acetinados à tons escuros de roxo e marrom, um duo de iluminadores e três tons de gloss.
Winnie Harlow se destacou ao assumir o vitiligo e não esconder as manchas de pele que a doença causa. Com o tempo, a modelo trabalhou para grandes marcas, integrando o casting da Victoria’s Secret, estampando capas de publicações famosas e se tornando porta-voz de outras pessoas que vivem a mesma situação.
Assim como para North, Winnie se tornou inspiração de aceitação e confiança para diversas mulheres e parte do movimento atual da moda de aumentar a representatividade, apresentando mulheres reais e maravilhosas nas passarelas.
Kim Kardashian também se tornou porta-voz de outra condição de pele: a psoríase. A empresária usou sua marca para criar uma linha de base corporal e diversas mulheres relataram que sua autoestima aumentou depois que começaram a usar o produto, que disfarça marcas da doença. Kim fala frequentemente de como a psoríase a afeta durante o reality show.