Top

Kacey Musgraves: Oito maquiagens e penteados da cantora para se inspirar

A característica mais marcante de Kacey Musgraves são seus longos cabelos pretos. A cantora, que completa 31 anos nesta quarta-feira (21.08), ganhou maior destaque ao levar o Grammy de “Melhor Álbum” deste ano – provando a todos que o country ainda tem muito espaço na indústria musical.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Kacey é dona de uma beleza bem clássica, com um contraste do cabelo escuro e a pele clara. Normalmente, a cantora costuma ousar pouco na maquiagem. Se opta por um delineado mais colorido, usa um batom mais discreto, e vice-versa. Independente do estilo da maquiagem, ela não abre mão dos cílios postiços.

Em maio deste ano, a cantora surpreendeu ao cruzar o tapete vermelho do Met Gala com um look criado pela Moschino inspirado na Barbie. Na beleza, além de uma bela peruca loira, a maquiagem trouxe os elementos clássicos da boneca: pele perfeita e iluminada, olhos emoldurados por cílios pretos e batom rosa.

Kacey também gosta de brincar com o cabelo, criando penteados com volumes e formas refinadas. Veja na galeria oito visuais de Kacey Musgraves para se inspirar.

Mais de Beleza