Top

Três lições de beleza de Jennifer Lawrence

Nesta quinta-feira (15.08), Jennifer Lawrence completa 29 anos. A atriz, que ganhou fama depois de interpretar a protagonista de “Jogos Vorazes”, é conhecida por seu bom humor, elegância a trabalhos impecáveis e de sucesso. Para comemorar seu aniversário, veja três dicas de beleza de Lawrence:

Pele aveludada
Em suas maquiagens, a atriz sempre opta por um acabamento de pele aveludado, ou seja, uma finalização matte com poucos pontos de iluminação. Para conseguir esse efeito, Jennifer prefere iluminadores que não tenham partículas de brilho. A atriz (ainda!) não embarcou na tendência de pele com viço.

Sempre preto
Nos olhos, Jennifer sempre aposta no preto. Quando não é com sombras e esfumados na cor, pelo menos um delineado e cílios com bastante máscara preta fazem parte dos visuais da atriz. O mais bacana é que ela prova que o importante é brincar com maquiagem e se joga no lápis preto na linha d’água inferior, mesmo tendo olhos pequenos.

Movimento
Na maioria das vezes, Jennifer usa texturas que acrescentam movimento aos fios. Preso ou solto, o cabelo ondulado é o queridinho da atriz, que também gosta de topetes, fios armados e um visual levemente bagunçado. 

Mais de Beleza