Top

Sobrancelha natural está em alta; aposte nisso

A sobrancelha natural está em alta? Por quê?

Super! Estamos observando um movimento muito grande por parte das mulheres em valorizar o natural. Se antes elas gostavam de mostrar um visual mais montado, com cara de quem passou horas se arrumando, hoje elas optam pelo básico e o foco está em realçar a beleza que já têm.

Quais cuidados a pessoa deve ter? Pode listar e explicar cada um, por favor? (Por exemplo: usar rímel transparente para pentear, usar sombra específica etc.)

Escolha uma profissional qualificada e que você tenha confiança. Muitas vezes, a pessoa opta por manter as sobrancelhas naturais, mas gosta de fazer uma limpeza, apenas para tirar o excesso e, mesmo que pareça um trabalho mais simples, deve ser feito por uma profissional, justamente para não alterar esse formato natural. Use rímel transparente para penteá-las, deixando o visual mais organizado. Os pelos devem ser penteados para cima. Quem quiser preencher as falhas pode usar sombra em pó compacta ou lápis para sobrancelhas no tom dos fios ou em um tom muito próximo.

Quais erros ela pode cometer ao tentar deixar a sobrancelha natural? Como evitá-los?

O erro principal é acabar retirando fios demais na hora de fazer a limpeza e, assim, afinar muito a sobrancelha. Outro erro muito comum é a pessoa optar por fazer em casa, sem ter prática, pois pode ocasionar em algumas falhas, que depois são difíceis de corrigir.

 

Mais de Beleza