Top

Três tendências de beleza que estão dando o que falar

O mercado de beleza no Brasil e no mundo vai contra qualquer crise e tem crescimento exponencial. Muitas influencers surgem o tempo todo com novas assuntos e tendências. Tem espaço para todos os tipos e a indústria investe cada vez mais na diversidade. Listamos três tendências que têm feito sucesso neste ano, veja a seguir:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

1 – Curtain bangs:
O corte fica em um formato de V invertido, criando uma espécie de “cortina” (levando a tradução ao pé da letra) em seu rosto. O comprimento das madeixas fica na altura dos olhos e é usada dividida ao meio.

2 – Cut Crease:
Apesar de demarcar bem a linha superior do côncavo, o cut crease tem um efeito mais esfumado para cima, criando um ar de profundidade e, na maioria das vezes, é feito com sombra.

3 – Sobrancelhas volumosas:
Talvez a tendência mais falada dos últimos tempos seja a sobrancelha volumosa. Saber respeitar o seu tipo de sobrancelha é fundamental, se a sua é fina, cuidado com o exagero na hora de deixá-la mais grossa ou até mesmo na hora de tirar os pelos, se ela é marcante, cuidado para que não acabem ficando com fios indomados e bagunçados.

Mais de Beleza